Quantcast
Channel: Mangás – Chuva de Nanquim
Viewing all 637 articles
Browse latest View live

Green Blood é o próximo lançamento da Editora JBC no Brasil

$
0
0

Green Blood JBCA ação do velho oeste chega ao Brasil.

A editora JBC revelou em mais um Henshin On-Line o seu novo título para 2014. Trata-se de Green Bloodmangá seinen criado por Kakizaki Masasumi; foi lançado pela Young Magazine (Kodansha) em junho de 2011 e finalizado em maio de 2013 com um total de cinco volumes encadernados. Curiosamente, o autor é também o responsável por Hideout, mangá que será lançado pela Panini. Ele também é o responsável pelo mangá Rainbow, extremamente aclamado pela mídia.

Green Blood Volume 1 JBC

A história se passa em uma Nova York ambientada no período do Velho Oeste, mais precisamente em um distrito pobre e violento, um distrito sem lei, chamado Five Points. Os protagonistas são os irmãos Luke e Brad; Luke é um rapaz honesto e que, mesmo com as dificuldades, tem em mente que se juntar a alguma gangue não trará o “sonho americano” que tanto almeja. Em contrapartida, seu irmão mais velho, Brad é um grande desleixado que guarda um segredo de Luke: conhecido como Grim Reaper é um assassino com uma grande fama por ser cruel e habilidoso e pertencente à maior gangue do distrito, a Grave Diggers.



Confira a capa do volume final de Neon Genesis Evangelion

$
0
0

Evangelion FinalEdição chegará simultaneamente ao Brasil.

Finalmente fomos apresentados à capa do volume final de Evangelion. O volume 14 e último, irá à venda no Japão e em diversos outros países (inclusive no Brasil, pela JBC) no dia 20 de novembro. Confira abaixo a capa. Lembrando que é comum Evangelion possuir versões alternativas, portanto não será surpresa se logo tivermos alguma outra imagem circulando.

Evangelion 14

Em Junho do ano passado tivemos o tão aguardado fim do mangá, depois de 18 anos de publicação. O encadernado terá 28 páginas que não estiveram nas publicações mensais da Young Ace. Além disso, no Japão, teremos de brinde um pequeno artbook com 16 ilustrações exclusivas de Sadamoto, um box para a coleção e um CD com a música que o autor gostava de ouvir ao desenhar sua obra. Dificilmente esse mesmo material chega por aqui, mas não custa sonhar.

Evangelion – de autoria de Yoshiyuki Sadamoto - era publicado desde 1995 na Young Ace e sofreu muito com a inconstância do autor durante todo esse tempo de publicação. No Brasil o título foi publicado pela Conrad até o volume 20 (correspondente ao volume 10 japonês) e depois foi retomado pela editora JBC – que lançou os volumes seguintes (21 a 26) no mesmo formato da Conrad e posteriormente uma edição em tanko, como no original. O volume 13 do mangá foi lançado simultaneamente em diversos países, inclusive no Brasil pela editora JBC.


Mangá de Masami Kurumada retorna depois de 30 anos de hiato

$
0
0

Header_OZakaOtoko-Zaka agora na Champion RED.

Essa semana a Shueisha publicou o prólogo do mangá em seu site e assim como a revista Champion RED, ambos anunciaram o retorno de Masami Kurumada – criador do grande sucesso Saint Seiya – e sua obra, Otoko-Zaka, em dezembro, após quase trinta anos de hiatus. A série deverá continuar a partir do arco [Yoko]Hama no Julie. O quarto volume do mangá será lançado ainda essa semana, porém como uma compilação dos oito primeiros capítulos.

Kurumada começou a serializar Otoko-Zaka pela revista Shonen Jump entre 1984 e 1985. Ele disse que se tornou um mangaká para fazer esse mangá, no entanto a série permaneceu incompleta, com três volumes até então.

A história se passa na cidade de Kujikuri, em Chiba; o protagonista é Jingi Kikukawa, o estudante mais forte do ensino médio do colégio Touun, durante seus 13 anos nunca foi derrotado por nada nem ninguém. Um dia, porém, conhece o ambicioso Sho Takeshima que consegue finalmente derrotá-lo. Jingi pela primeira vez se vê obrigado a pedir ajuda e vai até Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama, que passa a treiná-lo rigorosamente.


Comentando – Naruto #694

$
0
0

Naruto 694Finalmente a batalha final?

Se existe algo em que Naruto conseguiu nos últimos anos foi aproveitar os capítulos “emocionais”, em que o autor utiliza argumentos da primeira fase do mangá (que é muito boa, diga-se de passagem) e a fase infantil dos protagonistas ou personagens secundários. Toda a carga emocional que envolve o Team 7 continua sendo uma constante muito útil no roteiro.

naruto1Nesse capítulo não foi diferente. Depois de uma cansativa guerra, com mais plot twists e Deus Ex-Machina do que um vilão de Dragon Ball, Kishimoto resolveu partir para um dos pontos mais esperados pelos fãs: a decisiva batalha entre Naruto e Sasuke. Claro que esse foi o primeiro capítulo e não tivemos explosões ou grandes brigas logo de cara. Mas em compensação fomos apresentados à explicações e motivações de nossos dois personagens principais sobre os que os leva a essa luta “final” (que de final, provavelmente não tem nada, já que o tio Orochimaru tá por aí em algum lugar esquecido, por exemplo).

naruto2Mais uma vez temos a explicação mais lógica: Naruto é o melhor amigo de Sasuke. Sasuke é o melhor amigo de Naruto. E o Uchiha não consegue conviver com isso. Ele precisa quebrar os laços que os une se quiser seguir rumo ao seu doentio objetivo de se tornar o “verdadeiro Hokage”, alguém que não depende de laços para se fortalecer e formar uma sociedade realmente digna, forma como Sasuke acredita que Itachi agiu durante a sua revolta contra o clã e a morte de todos, incluindo seu melhor amigo. Sasuke acredita que ele foi a ponta solta de seu irmão. Que os laços que os uniam foi o que o impediu de ter sido o verdadeiro salvador. E espera não cometer os mesmos erros que ele.

naruto4Já Naruto apresenta uma outra interpretação para isso.

naruto3Que Itachi esteve o tempo todo dizendo para Sasuke que ele não poderia fazer nada soziinho. Que ele precisaria de seus amigos e de pessoas que confia ao seu lado para adquirir o verdadeiro destino da paz. Óbviamente a interpretação de Naruto é a correta e Sasuke está meio “Kira” demais pro meu gosto. Mas é a forma como Kishimoto quer contrapor os dois personagens. Melhores amigos que não conseguem colocar suas ideologias lado a lado e conviver como sugere o roteiro da vida. Ying e Yang e tudo que foi falado durante a batalha contra a Kaguya.

naruto5Mais uma vez Kishimoto mostra as desavenças dos personagens desde suas origens. Quadro a quadro. Imagino que o autor agora também passe por um conflito interno (ou uma pressão editorial muito grande) entre qual será a sua decisão daqui por diante. Ele que já se declarou abertamente o maior fã de Sasuke, entrará ao dilema de matar um personagem ou não. De escolher um vencedor entre a batalha dos dois guerreiros ou não. E de quebra, de dar um final ao menos digno entre ambos.

Li uma teoria ainda que nenhum dos dois morrerá, mas que Orochimaru se aproveitará de um combate desgastante para tentar tomar o corpo de um dos dois (ou do vitorioso). Why not? Desde o começo o objetivo dele era assumir o corpo de Sasuke por completo.

Veremos como serão os próximos capítulos do mangá. Esperamos que não seja algo tão arrastado quanto tivemos na guerra. E que, apesar dos muito pesares, Naruto consiga terminar de cabeça erguida, porque ainda é especial pra muitos leitores até hoje.

naruto6


Mangá de Naruto chega ao seu final em novembro no Japão

$
0
0

Naruto Final JapãoCapítulo 700 deverá ser o último da série.

Depois de muita especulação, finalmente o momento chegou. Naruto está chegando ao fim e já tem data marcada para tal feito. A edição 50 da Shounen Jump, que sai em 10 de novembro no Japão, será o lar do último capítulo do mangá publicado desde 1999 na revista.

Com autoria de Masashi Kishimoto, Naruto é um dos maiores sucessos de toda a história da Shounen Jump. Atualmente com 70 volumes publicados, o mangá se tornou um grande hit dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase do ninja de roupa laranja, respectivamente. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no volume 67. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

O clima de final da série já pairava no ar, como dissemos em nosso último “Comentando” sobre o capítulo do mangá. Era uma questão de tempo para o final realmente ser anunciado. De quebra, no mês passado o editor da Shounen Jump havia dito que um “grande sucesso da Jump” acabaria repentinamente, e ele não se referia a Kuroko no Basket, recém finalizado na revista.

Veremos como o mangá acabará e como será a reação dos fãs. Saudade? Carinho? Raiva? Tristeza? Esperemos as próximas semanas.

via Comic Natalie


Mangá de Kuroko no Basket ganhará continuação em dezembro

$
0
0

Header_KnBAgora nas páginas da Jump Next.

Ótima notícia para os fãs de Kuroko e Cia.: o mangá de Kuroko no Basket terá uma sequência e será lançada no final de dezembro. O anúncio foi feito na revista Jump Next desta terça-feira e também informa que a série deverá dar continuidade a partir do suposto final, além disso, o “mangá de debut” ganhará a página de introdução colorida e uma arte na capa da revista.

O mangá foi encerrado em setembro, no entanto, incertezas ainda pairavam no ar, principalmente após um teaser anunciado na própria Shonen Jump dizendo que as cortinas seriam fechadas, porém o milagre ainda não havia acabado.

Tadatoshi Fujimaki começou a serializar Kuroko no Basket em 2008 na Shonen Jump e o finalizou em setembro desse ano, com um total de 30 volumes. A série obteve uma enorme popularidade (em abril, alcançou a meta de mais de 27 milhões de cópias em circulação) e inspirou uma adaptação em anime que possui duas temporadas, e a terceira já planejada para o ano que vem. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no seu terceiro volume.


Mangá Soul Eater Not! chega ao fim em novembro no Japão

$
0
0

Header_SENotSpinoff chegará ao fim no próximo mês.

A edição de novembro da revista Shonen Gangan anunciou nesse final de semana que o capítulo final do spin-off será publicado na edição de dezembro e será lançado no dia 10 do mês que vem.

Soul Eater Not! é um spin-off do mangá de Soul Eater e ambos de autoria de Atsushi Ohkubo. Foi lançado em 2011 na Shonen Gangan e estava em hiatus desde outubro passado. Nos Estados Unidos, o mangá é licenciado pela Yen Press, que está para lançar o 4º volume encadernado no dia 18 de novembro. No Brasil, o mangá será publicado pela editora JBC nos próximos meses.

A história se passa praticamente no mesmo período da trama original e fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou, Deus da Morte).

A série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Bones e foi exibida entre abril e julho desse ano, com 12 volumes no total.


Tokyo Ghoul: Anime e Mangá farão seu retorno no Japão

$
0
0

Header_TGhoulUm pouquinho de sangue a mais não faz mal pra ninguém.

Conforme anunciado pelo próprio Sui Ishida e pelo site oficial chinês do anime (conforme já havíamos informado anteriormente AQUI), a edição para a próxima semana da revista Young Jump confirmou uma segunda temporada do anime de Tokyo Ghoul prevista para Janeiro de 2015. E as surpresas não param por aí… O próprio autor havia anunciado que estaria trabalhando em um novo mangá que, mais tarde, foi revelado e será o retorno de seu sucesso, desta vez intitulado Tokyo Ghoul: re.

Ishida lançou Tokyo Ghoul pela Young Jump em 2011 e encerrou suas atividades em setembro desse ano, com 14 volumes no total; o último volume encadernado foi lançado em outubro, pela Shueisha. A adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Pierrot e exibida entre julho e setembro desse ano.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?



Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

$
0
0

No Game No Life NewPOPObra do brasileiro chega ao Brasil pela NewPOP.

A editora NewPOP acaba de confirmar que estará lançando no Brasil a light novel e o mangá de No Game No Life. A obra de Yuu Kamiya – filho de mãe japonesa e pai brasileiro – é um título da MG Bunko J começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 6 volumes lançados. Já o mangá conta com 1 volume encadernado. A série ganhou adaptação pelo estúdio MadHouse.

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.


All You Need Is Kill é o novo mangá da Editora JBC

$
0
0

All You Need Is KillMangá do desenhista Takeshi Obata é o novo título da editora.

Confirmado: All You Need Is Kill é o novo mangá da editora JBC. Takeshi Obata ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011) é responsável pela a adaptação em mangá da novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que leva o nome de “Edge of Tomorrow”. O mangá possui dois volumes encadernados. A previsão é ainda para esse ano.

O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.


Shaman King Flowers e Zero, Ultimo e Jumbor chegam ao fim no Japão

$
0
0

Shaman King Flowers FinalHiroyuki Takei totalmente renovado em 2015.

Lembro que uma vez elogiei muito o autor Hiroyuki Takei pela forma como trabalha. Até pouco tempo atrás, o cara tinha simplesmente 4 mangás em circulação. Shaman King Flowers na Jump Kai ao lado de Shaman King Zero, Ultimo (obra ao lado de Stan Lee) na Jump SQ. 19 e Jumbor na Ultra Jump.

Pois parece que o autor fez uma consulta do seu mapa astral e agora vai tudo isso pro ralo. Não. Ninguém foi cancelado. É tudo encerramento mesmo. As duas séries de Shaman King chegam ao fim ao lado do fim da revista Jump Kai. Ultimo também teve seu final confirmado para o ano que vem, assim como Jumbor. Shaman King Flowers deverá ser encerrado com 7 volumes encadernados. Shaman King Zero com 2 volumes. Ultimo com 11 e Jumbor com 9 edições compiladas.

JumborPorém, como o autor também não para, já está confirmado que ele começará um novo mangá na revista Corocoro Aniki no próximo ano. Em Março ele será responsável por uma nova série da famosa franquia “Dash! Yonkuou”, de Hajime Tokuda. A série fez muito sucesso no final da década de 80 no Japão, inspirando um anime para TV e muitos produtos relacionados. Segundo a revista Corocoro, Takei dará vida para uma nova série “totalmente diferente e nova”. Vindo do Takei, podemos esperar coisas boas.

No Brasil, não temos previsão para que novas obras do tio Takei cheguem por aqui. Shaman King foi publicado por completo por aqui, mas em sua versão “normal”, sem o inédito final dos kanzenban. Ainda há uma esperança que essa versão chegue por aqui pela JBC. Quem sabe? Agora com o fim de Ultimo e Jumbor, pode ser que também tenhamos uma chancezinha a mais de conferir mais um trabalho desse ótimo artista.

Ultimo Takei


NewPOP lançará o mangá Don Dracula

$
0
0

Don Dracula NewPOpClássicos de Tezuka estão de volta pela editora.

Depois de um tempinho sem trazer nada de Osamu Tezuka, a NewPOP anunciou mais uma série do tiozinho. Agora é a vez de Don Dracula, mangá em 3 volumes serializado em 1979 na Shounen Champion, da editora Akita Shoten. O mangá ainda chegou a render um anime de 4 episódios e 4 especiais que inclusive foi exibido no Brasil na década de 80.

Don Dracula NewPOP Manga

Depois de viver na Transilvânia durante vários anos, “Earl Dracula” se mudou para o Japão. Ele e sua filha, Chocola, e fiel servo, Igor, continuam a viver no castelo. Enquanto Chocola frequenta aulas noturnas no Matsutani Junior High School, Earl Drácula está desesperado para beber o sangue de belas mulheres virgens; uma refeição adequada para um vampiro de sua estatura. No entanto, a cada noite que Earl Dracula sai à espreita ele se encontra se envolver em algum tipo de problema, causando vários aborrecimento para os moradores locais. No Japão, ninguém acredita em vampiros. A comédia aumenta quando o Professor Hellsing, inimigo do Conde Drácula, vem ao Japão para exterminar Earl Drácula, mas tem a falha trágica de sofrer de hemorróidas. Além disso, Earl Drácula também é perseguido por Blonda, a primeira mulher Drácula – que não é lá a presença mais bonita que o Conde deseja ao seu lado.

Em breve mais informações.


Mangá Slam Dunk inspira modelos de tênis reais da Nike

$
0
0

Slam Dunk Nike Air JordanDois modelos exclusivos da linha de tênis do astro Michael Jordan.

Ainda há quem duvide da importância de Slam Dunk para o Japão. Não só para a Shonen Jump. Não só para leitores de mangás. Mas para o Japão como um todo. A marca é uma das mais influentes quando falamos de quadrinhos ou qualquer outro tipo de história fictícia envolvendo o basquete. E agora a Nike, ao lado da marca da lenda do esporte, Michael Jordan, apresentam mais uma vez uma pequena marca desse sucesso de Takehiko Inoue.

Slam Dunk x Jordan (1)A Air Jordan, marca responsável por tênis para esportistas da Nike, está apresentando a linha Slam Dunk Air Jordans. Baseado no modelo Jordan VI Retro, os tênis aparecem na cor vermelho e branco, fazendo uma ligação com o uniforme do Shohoku (o time de Sakuragi) e do Chicago Bulls (time onde Jordan ganhou quatro campeonatos e curiosamente no mesmo período em que o anime de Slam Dunk ia ao ar no Japão). Os modelos ainda contam com o número 10, usado por Sakuragi em Slam Dunk, e ilustrações do mangá dando um toque super diferente e digno para fãs da série de acordo com a iluminação que o calçado sofre.

“Se me dissessem a 30 anos que algum dia fariam esses tênis, eu não acreditaria, mas aqui estão eles. Eu sou tão grato pelo basquete fazer parte da minha vida.” – Takehiko Inoue

Slam Dunk x Jordan (2)Pra quem quiser comprar essas criança, o preço não é nada barato. O Air Jordan custará cerca de 277 dólares, algo em torno de 680 reais. Já o modelo Jordan Super Fly 3, custará cerca de 185 dólares, cerca de 450 reais. Mas claro que quem é realmente fã da série não vai deixar passar essa. O lançamento oficial do “Jordan Brand Slam Dunk Collection” está marcado para o dia 1 de Novembro. Além do tênis, o kit ainda conterá camiseta, boné e muitos mimos para os fãs da série.

Slam Dunk x Jordan (1)

Slam Dunk x Jordan (8)

Slam Dunk x Jordan (7)

Slam Dunk x Jordan (5)

Slam Dunk x Jordan (4)

Slam Dunk x Jordan (3)

Slam Dunk x Jordan (2)


Dicas de Importação – Nanatsu no Taizai

$
0
0

nanatsu no taizai dicas de importaçãoO mangá do momento.

Faz um bom tempo que não faço esse tipo de postagem, mas acredito que seja um bom momento. Isso porque resolvi indicar a compra de um dos títulos mais falados nesse exato momento. Trata-se de Nanatsu no Taizai, título de Shounen Magazine que vem conseguindo números expressivos no Japão e já está aí fresquinho no mercado americano para nós.

Chamado nos Estados Unidos de The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), o mangá deve aparecer em algum momento no Brasil, mas acompanhar o título na qualidade da Kodansha US é algo sensacional. Só o fato de ser uma editora japonesa totalmente em território americano, tomando conta dos seus próprios títulos, já dá pra ter noção do cuidado que eles têm com seus mangás, tanto graficamente, quanto gramaticalmente e etc. Tudo que é da Kodansha acaba estando em boas mãos.

Novamente avisando que as dicas rolam em torno do Book Depository, que possui frete grátis e que possui um guia bem fácil para os iniciantes AQUIAlém disso não esqueçam que os valores estão em dólar, portanto veja o valor do Real no dia e veja quanto custará sua compra. No dia de hoje, o dólar está avaliado em R$2,50.

Nanatsu no Taizai 1 InglêsNANATSU NO TAIZAI

Dados Técnicos:
Editora Kodansha US
Preço: $10,80 cada volume aprox. (Frete Grátis)
Volumes: 4 volumes – Em andamento
Formato: Edição Simples
EM INGLÊS

COMPRAR OS VOLUMES SEPARADOS

Cada edição de Nanatsu no Taizai custa cerca de $10,80 (com desconto, já que o preço de capa é $12,90). O mangá foi lançado em março desse ano, atualmente se encontra no volume 4 e é bimestral por lá. Se encaminhando para o quinto volume no próximo mês.


Você também pode querer ver:

Dicas de Importação de Mangás – PLUTO
Dicas de Importação de Mangás – Box Completo Zelda
Dicas de Importação de Mangás – Nausicaa of the Valley of the Wind
Dicas de Importação de Mangás – AKIRA
Dicas de Importação de Mangás – Zombie Powder


Editora JBC lançará o mangá Zetsuen no Tempest

$
0
0

Zetsuen no TempestO fim da humanidade é o tema do novo lançamento da JBC.

A editora JBC revelou o seu novo título para 2015. Trata-se de Zetsuen no Tempest, shonen que mistura ação, mistério e fantasia; escrito por Kyou Shirodaira e ilustrado por Ren Saizaki, foi lançado pela Shonen Gangan (Square Enix) em agosto de 2009 e finalizado em novembro de 2013, com dez volumes mais dois volumes especiais. O mangá ganhou uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones entre outubro de 2012 e março de 2013, com 24 episódios. 

Zetsuen no Tempest Volume 1 JBC

A história se centraliza em dois grandes amigos, Mahiro e Yoshino. Certo dia Mahiro de repente desaparece e Yoshino pressupõe que o garoto poderia ter achado alguma pista sobre o assassinato de seus pais e sua irmã. No entanto, uma feiticeira chamada Hakaze diz à Yoshino que seu amigo está sendo procurado pelo governo por se envolver em questões que podem por um fim à humanidade.



No. 6 é o novo título da editora NewPOP

$
0
0

No 6 Number Six NewPOP LançamentoTerceiro lançamento em 3 semanas da editora.

A NewPOP está on fire. Depois de anunciar a aquisição de No Game No Life e do mangá clássico Don Dracula, a editora apresenta para seus leitores mais um título. Trata-se de No. 6 (Number Six), série criada por Asano Atsuko em 2003 e que rendeu 9 light novels publicadas pela Kodansha muito elogiadas no Japão. Em 2011, Kino Hinoki deu vida à light novel transformando-a em uma série de mangás na revista shoujo Aria, também da Kodansha. Assim como as novels, o mangá também rendeu 9 volumes encadernados. A série ganhou muita notoriedade em julho de 2011 quando ganhou uma adaptação animada de 11 episódios pelo estúdio BONES.

A editora NewPOP revelou que publicará ambos, novel e mangá no Brasil.

No. 6 conta a história de uma nação utópica formada por seis setores, cercados por um muro gigante que os separa do resto do mundo. Nesse lugar tudo é perfeito e maravilhoso, as pessoas são felizes e tudo está bem. Isso pelo menos é o que o governo de lá te obriga a pensar, pois existem muitos mistérios envolvendo esse lugar. Por trás desse mundo supostamente utópico, ou seja, passando para o outro lado de seus altos muros, se encontra pobreza, miséria, infelicidade: um lugar chamado Distrito Oeste. Existem diversas pessoas vivendo em favelas ao redor dos muros dessa cidade perfeita, pessoas passando fome, sofrendo sem ter proteção, à mercê de diversos perigos. É nessa divisão entre dois mundos completamente distintos que dois personagens acabam por se conhecer:  Shio e Nezumi, que acaba que numa noite chuvosa fugindo do governo, ferido, daquele lugar e invade o quarto de Shion, que ao ver as feridas do outro menino o ajuda. Por ter ajudado Nezumi a fugir, Shion e sua mãe perderam o direito de viver em Chronos (lugar luxuoso onde eles estavam) e são movidos para a Lost Town, um lugar um pouco mais humilde mas ainda dentro da No. 6. Alguns anos se passam, Shion agora está trabalhando como monitor de um parque e Karan, sua mãe, agora tem uma padaria. Um dia, depois de certos incidentes, Shion é salvo por Nezumi que o leva para o Distrito Oeste, onde ele mora. Assim, os dois acabam se unindo para descobrir o que realmente se passa na No. 6, entretanto, de um lado Shion quer salvar a cidade achando uma cura para os parasitas, enquanto Nezumi quer a destruição da No. 6 que faz com os que estão de fora dela sofram.

Breve mais informações.


No 6 review header


Mais novidades sobre o final de Naruto

$
0
0

Naruto Final 700 Jump 50 MangaMangá acaba na edição 50.

Faltam mais duas semaninhas. Duas semanas para o fim de Naruto. Conforme dito aqui no começo do mês de outubro, o mangá está chegando ao final no capítulo 700, na edição 50 da Shounen Jump. Algumas pessoas estranharam a informação, já que se o mangá terminasse na edição 50, totalizaria apenas 699 capítulos. Mas agora tá tudo explicadinho.

Na edição 49, teremos 1 capítulo de Naruto normalmente (esse capítulo nós deveremos ler no dia 30 de outubro). Já na edição 50 (que deve aparecer pela rede no dia 6 de novembro), serão dois capítulos da série na mesma edição. O primeiro capítulo (699) terá uma página colorida, como já é de costume. Já o capítulo 700 será totalmente em cores! O mangá ainda será a capa da edição da Jump. Algumas fontes afirmam que ambos os capítulos serão de 50 páginas, mas isso ainda não foi confirmado.

Vale lembrar que apesar dos capítulos vazarem na internet antes, eles são lançados no Japão somente alguns dias depois. Com isso, Naruto acaba oficialmente no dia 10 de novembro, na edição impressa no Japão. Já nos encadernados, nesse mês teremos o volume 71 chegando por lá.

Naruto 71


Com autoria de Masashi Kishimoto, Naruto é um dos maiores sucessos de toda a história da Shounen Jump. Atualmente com 70 volumes publicados, o mangá se tornou um grande hit dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase do ninja de roupa laranja, respectivamente. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no volume 67. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

via MangaHelpers


Anunciado o TV anime de Shokugeki no Soma para 2015

$
0
0

Shokugeki no Soma AnimeSérie chega em 2015!

O que começou como um boato nos últimos dias acabou se tornando realidade. A Shueisha, na capa de sua revista mensal Comics News, confirmou que Shokugeki no Soma ganhará um anime para televisão em 2015! Ainda não existe nada confirmado quanto a produção da série – ou seja, nada de estúdio, elenco, direção ou qualquer coisa que você queira saber. Mais detalhes deverão ser revelados nas próximas edições da Shounen Jump. Vale lembrar que na edição 49 da Jump o título será a capa, mas nada confirmado sobre a mesma ser referente à adaptação animada.

Shokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun (popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) que começou a ser publicado na Jump em 2012 e que atualmente conta com 9 volumes encadernados. Mesmo sem um anime, Shokugeki consegue índices muito elevados de vendas e é apontado como um dos melhores títulos da grade atual da revista, misturando sua culinária “battle shounen” com as doses de ecchi na medida certa com o traço sensacional de tosh. O mangá começou a ser publicado nos Estados Unidos sob o nome de Food Wars! e atualmente entrou para a grade da Jump digital americana semanal.

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?


Table of Contents – Edição 49/2014

$
0
0

Shokugeki no Soma Header TOC Anime JumpAnime de Shokugeki e penúltimo Narutinho.

TOC fresquinha chegando para vocês depois de algumas semaninhas parada. Mas essa tem alguns motivos bem especiais pra aparecer. Bora ver o ranking dessa semana, mas antes, vale lembrar que não temos One Piece (que volta semana que vem) e nem Hunter x Hunter (esse nem conta mais).

Jump 49 TOC

E quando havia dito que essa edição tinha motivos suficientes para dar ânimo ao escrever essa postagem, me referia logo de cara à capa de Shokugeki no Soma anunciando o seu anime para TV! A série finalmente ganha a sua adaptação, que virá em 2015 no Japão. Clique abaixo para mais informações.

Shokugeki no Soma Anime

Quanto ao ranking em si, Naruto aparece na primeira posição justo em seu antepenúltimo capítulo, na sua penúltima revista Shonen Jump. Chega a ser triste pensar que daqui um tempo não veremos mais a série aparecendo nas postagens. Em segundo lugar temos Assassination Classroom, sempre muito constante, e o novato Boku no Hero Academia, que vem surpreendendo em suas posições e fica na terceira posição. Haikyuu também consegue destaque entre esses com mais uma página colorida do mangá que vem sobrando em popularidade e vendas no Japão. Nisekoi, ocupando a quarta colocação, e Toriko, na quinta, fecham o bloco superior. 

Já no bloco intermediário, Hinomaru Zumou e Gintama aparecem logo afrente, entre a sexta e a sétima colocação. Ambos sem nenhum tipo de risco. PSI Kusuo Saiki é outro que também não tem muito com o que se preocupar, ficando em oitavo. Já o novato Hi-Fi Cluster consegue um primeiro ranking razoável, ficando em nono e com uma certa margem de tranquilidade para o Bottom 5 – se contarmos que outras séries começaram em posições bem piores. World Trigger sai da zona da degola por enquanto e fica com a décima posição. Incômoda, mas melhor do que vinha conseguindo nas últimas semanas. Nesse bloco intermediário ainda temos a presença de um one-shot, Musume Iri-Bako, que ganha uma página colorida, de autoria de nada mais e nada menos que Nisio Isin e Akatsuki Akira, a dupla responsável por Medaka Box.

Juudouzu e Bleach apresentam posições bem semelhantes. Apesar de, teoricamente estarem fora do bottom, ocupando 11ª e 12ª posições, os títulos estariam no mesmo caso desconsideremos as posições de Kochikame (13º), que não sofre alterações mesmo com as posições baixas, e Sporting Salt, que ainda não foi rankeado. Nas três últimas colocações, Isobe Isobee Monogatari (14º), Yoakemono (15º) – que deve ser o cancelado daqui duas semanas – e Mitsukubi Condor, o guilhotinado da semana. Vale lembrar que na próxima Jump não teremos cancelamento, já que o fim de Naruto ocupa uma das vagas.

Ainda nessa edição tivemos a confirmação da terceira temporada de Kuroko no Basket.

Kuroko no Basket Terceira Temporada Janeiro


E na próxima edição, #50 de 2014, teremos:

- Capa e página colorida para ‘Assassination Classroom’;
- Capítulo duplo de ‘Naruto’;
- Página colorida para ‘Naruto #699‘; Capítulo totalmente colorido para ‘Naruto #700‘;
– One-shot ‘Garden’, de Yuji Kimura;


Naruto ganhará um spin-off na Shonen Jump em 2015

$
0
0

Minissérie Naruto 2015Porque a máquina de dinheiro não pode parar.

Naruto está em seus últimos dias, mas os projetos envolvendo a série não param de ser divulgados. A última é uma confirmação que a série terá um spinoff (ou até quem sabe uma continuação) na primavera japonesa de 2015 (por volta de março ou abril). Aparentemente (não decidido) será apenas uma minissérie, entre 1 ou 3 volumes no máximo. Não temos a confirmação se será o próprio Kishimoto o responsável e nem o roteiro do mesmo ainda. Vamos aguardar mais informações e atualizaremos vocês.

Naruto Series


Viewing all 637 articles
Browse latest View live